"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos." (F.P.)







sábado, 20 de março de 2010

Uma inspiração...

Durante nossa vida conhecemos muitas pessoas, tantas que na maioria das vezes não lembramos nem ao menos o nome. Mas, sempre existirão aquelas que jamais esqueceremos...
Sejam por sua personalidade, carater, determinação, beleza, coragem e inteligência...
Para ser sincera a inteligência assim como as coisas que não prestam me atrae muito, e hoje eu me sinto apaixonada por uma certa inteligência fielmente apreciável, capaz de me prender a atenção por horas e me fazer pensar que fisico não é nada.

E espero que se um dia ele ler esse post me perdoe pelos erros de concordância, mas pelo menos eu consegui manter a regra das setes linhas por paragráfo.
Rsrs.. Meu sentimento chega a ser filosófico se é que dá para chamar de sentimento.

sábado, 13 de março de 2010

A única maneira de livrar-se de uma tentação, é cedendo a ela!


Qual o significado do post de hoje.. Na verdade é bem simples..
Num mundo onde tudo que não presta nos atrae, fica implicito que o único jeito de ver-se livre é cedendo, ao que muitos dizem não ser correto mas que no mais intimo de sua propria hipocrisia não largam o osso.

Quem não gosta de correr riscos não vive e quem não vive já morreu...

=D...