
Tinha prometido postar todo dia mas, só hoje me ocorreu tempo e criatividade para postar, é bem complicado dizer que postarei todos os dias porque nem sempre se tem algo interessante para contar, mas de qualquer modo vamos aos acontecimentos.
Semana cheia..
Segunda-feira: Foi meu último dia de trabalho na Sabesp, e depois de dois anos inteiros contando as horas no relógio para que desse a hora de voltar para casa, nesse dia eu pedi a Deus que me desse nem que fosse mais alguns minutos para estar perto daquilo tudo que de alguma maneira eu entendia como se fosse um pouco meu, porém quanto mais você quer que a hora não passe ai sim é que ela voa. Exatamente às 16:00 tomei a decisão de que estava na hora de dizer tchau a tudo aquilo, passei de sala em sala me despedindo das pessoas, e algumas me surpreenderam e outras só confirmaram o que já imaginava delas. Às 16:20 não pude conter aquilo que a algum tempo vinha reprimindo, chorei, chorei como uma criança que se perde dos pais, chorei como se meu grande amor estivesse indo embora, simplesmente chorei. Foi muito difícil saber que não mais chegaria naquele lugar abriria minha sala e sairia falando bom dia para todo mundo e então me dirigiria a sala do Alisson e falaria, OOOOOi!. De qualquer modo foi um dia difícil para mim, mas o que realmente quero levar de toda essa experiência são as coisas maravilhosas que aconteceram.
Quarta-feira: Acordei atrasada, queria ter feito tanta coisa e não consegui porque dormi demais, mas de qualquer forma deu tempo para fazer tudo que estava previsto, mesmo depois de ter ido ajeitar o cabelo e as unhas, continuava desanimada com a formatura, não sei explicar porque mas o desanimo me dominava. Por conhecidência ou puro destino faltando algumas horas para sair, decidi entrar no msn e dar uma olhada em quem estava online e alguns minutos depois, eis que sobe a janelinha do Duh, isso porque ele havia me ligado de manhã, fiquei tão agoniada de saber que ele estava triste por não poder estar com a gente nesse dia que meu desanimo aumentou ainda mais, se eu pudesse teria me tele transportado até ele e trazido comigo. Fui até o Sesi, meu DEUSS.. Como as pessoas estavam bonitas, nunca tinha visto aqueles 19 tão radiantes como estavam e o clima era de uma alegria contagiante que fez com que meu desanimo sumisse, de repente uma felicidade tomou conta de mim e uma necessidade de tirar fotos fora do comum, quando começou o vídeo que eu, a Pam e a Daya levamos dois dias para preparar começou, um friozinho passou correndo pela barriga então as meninas se deram um abraço coletivo e quase choramos, mas nos contivemos para não borrar a maquiagem.
WE ARE THE CHAMPIONS MY FRIENDS! A música que nos revela, não poderia ter sido mais perfeita. Os discursos foram maravilhosos, mas quem realmente me emocionou foi o Alisson ao homenagear o professor nem ele se conteve, foi incrível.
Depois o coquetel e meu Deus quantas fotos preciso inclusive que alguém copie em dvd para mim. Então passamos de formandos para formados, hoje temos nosso diploma do Senai que sei que tem grande peso no mercado de trabalho, e isso é realmente muito bom.
PESSOAS DO MEU CORAÇÃO AMO MUITO, MUITO MESMO TODOS VOCÊS QUE DEUS ILUMINEM SEMPRE E SEMPRE VOSSOS CAMINHOS.
Ainda na quarta-feira, faculdade depois daquela prova de me dar dor de cabeça, não poderia ter acontecido coisa mais irresponsável do que eu fiz, tudo bem que que foi irresponsável mas não menos emocionante.. =D... Ok. Vamos aos fatos: Faltavam ainda duas horas para a van voltar para Itapê, então os meninos convidaram para ir ao bar, então eu e a Bru pegamos carona com o Diogo, e eis que surge na pessoa que vos fala a ideia brilhante de pedir para o maluco me deixar guiar até o bar e então para a surpresa geral da Bruna ele aceita, achei que ela teria um treco mas não teve tendo em vista que enquanto eu guiava eles se amassavam na banco de trás, de qualquer forma fiz tudo direitinho. Chegamos ao bar depois de alguns impasses ocorridos graças ao Sr. Diogo mas chegamos vivos e é o que importa, e uma vontade louca de dirigir a noite na pista de novo.. =D
Quinta-feira: Sorte que estudei para prova de manhã, porque a tarde o Sr. Eduardo me tomou a maior parte do tempo.. xD.. Mas não vou reclamar aqui, porque descobri que ele lê o meu blog e não quero correr o risco de que ele suma, como acontece as vezes.
Sexta-feira: Hopi-Hari o país mais divertido do Munnnddooooo, como diria o infeliz locutor de lá, mas antes de falar do parque é preciso começar pelo começo,
A viagem.
HEhUehuHeuhe.. Bem que dizem que depois que passa a gente ri, John, Neto (campeão) e César um mico atrás do outro quase morremos de vergonha, os belezinhas levaram bebida e começaram a beber super cedo e como qualquer bom bebedor sabe que bebedeira leva a bexiga estourando, com eles não seria diferente, paramos no posto policial para poder usar o banheiro e os cabecinhas resolvem urinar (hahh é feio falar mijar) em uns tijolos que estavam encostados na parede, resultado? Levaram um pito dos guardas que eu acho que nunca mais eles farão algo do tipo, pena que eu perdi de ver essa cena. xD
A GENTE JÁ CHEGO? Sim!!... Foi mara mais fotos, mais fotos.
Como eu me diverti naquele lugar não queria que acabasse nunca, entre uma fila e outra mais fotos e colocando o Eduardo a par dos acontecimentos, ainda não acredito que você não sabia daquele fato.. heuheuhe.. Enfim estou cansando de escrever, quero ver se consigo as fotos para postar no orkut.
E BOTA A MÃO NA CABEÇA QUE VAI COMEÇAR..... O REBOLATION TION TION O REBOLATION TION.. REBOLATION É BOM BOM.. REBOLATION É BOM BOM....Só quem estava lá mesmo para entender... xD
Bom sucintamente posso dizer que essa semana VALEU MUITO A PENA.
Obrigada por todos vocês existirem e fazerem parte da minha vida.. xDDDD...