"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos." (F.P.)







sábado, 26 de março de 2011

Sinceramente...

Nunca diga te amo se não te interessa.
Nunca fale sobre sentimentos se estes não existem.

Nunca toque numa vida se não pretende romper um coração.
Nunca olhe nos olhos de alguém se não quiser vê-lo se derramar em lágrimas por causa de ti.

A coisa mais cruel que alguém pode fazer é permitir que alguém se apaixone por você quando você não pretende fazer o mesmo.

Mario Quintana

Eu vou acordar, porque o sol sempre volta.

segunda-feira, 21 de março de 2011

Boa noite!

Eu sei que é um pouco tarde, mas ainda assim eu gosto muito mais de escrever durante a noite.
Bom.. As novidades, daqui dois dias estarei quem sabe em uma nova etapa de vida, sim caros, pretendo mudar de obra, ou seja mudar de trabalho, não que esteja infeliz no meu atual, definitivamente não, mas acho que é importante mudar, mudar sempre, sem ao menos perder a própria identidade, eu sou assim de lua, um dia eu quero uma coisa no outro já não mais, uma vez me disseram que Ramona e rotina não combinavam, mas eu sei conviver com ela, mesmo que ela não me agrade.
Eu estou estudando que nem louca esse semestre, toh até em neglicencia com o pessoal que anda me cobrando uns roles, mas juro mesmo se eu pudesse trocar a maldita apostila de estatistica, por meia hora de breja e violão com vocês eu trocava. Porém nem tudo é como a gente quer e nem tudo pode ser perfeito. Eu juro que assim que for possivel eu vou correndo cambalear com vocês... xD ...

Enfim... minha vida esta em fase de transição outra vez, então espere tudo da Ramona nesse meio tempo, e não se assustem certamente é passageiro...

=]..... finish

segunda-feira, 14 de março de 2011

Devaneios... E feliz aniversário!!

Poquissimas vezes me senti como me sinto hoje.

Eu nunca tive necessidade de alguma coisa na vida. Talvez seja por isso que ainda me assusta tanto, talvez seja por isso que esteja sentindo tanto.
Mas uma hora quem sabe, eu pare de sentir tamanha estranhesa, então terei novamente motivos para ficar assustada, a ponto de simplismente deixar de agir e começar a deixar que o tempo se encarregue do que possa vir...


De: mim Para: você
"Eu queria poder dar-te um enorme beijo hoje, e dizer o quanto és importante para mim, mas você não esta aqui e nem ao menos terei a chance de lhe dar os parabéns pelo seu 1/4 de século, mas ainda assim, se ler o blog, hoje, amanhã, sei lá.. Saiba que fico feliz por você, porque sei que deves estar feliz... Felicidades e que seus dias sejam a cada instante mais iluminados... Parabéns coração... éssedois..."

quinta-feira, 10 de março de 2011

Incólume...

Me desculpem... Não tenho postado como gostaria, não vou culpar a correria pela minha falta de vontade, mas quem me conhece sabe que não gosto de postar coisas atoa.
Eu sempre busco palavras certas para me expressar, mas hoje não, hoje quero apenas falar de modo expansivo, sem rodeios.
É engraçado pensar que certas coisas se tornam incólumes dentre de cada ser humano, sejam boas ou ruins, sempre, sempre ficarão ali, de modo imutável. Qual seria o segredo então? Talvez não existam segredos, de certo modo, o que nos interage nos completa e o que fica não se pode tirar.
Sucintamente, espero que de tudo que nos é desiguinado, seja pleno e de bom grato, pois o maior mal que se pode cometer é ser ingrato.

Acho que não consegui ser clara com as palavras hoje, o que de fato é normal, mas palavras foram feitas para serem ditas, não entendidas.