"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos." (F.P.)







quinta-feira, 16 de julho de 2009

Parem a TV!!!

Eu estava tão feliz essa semana, pois tinha encontrado no you tube episódios de um desenho que adorava assistir quanto era pequena, mas para a felicidade de quem lê esse blog, só tinha até o episodio 25. Fiquei tão chateada, estava tão empolgada assistindo ao desenho novamente. Era como se tivesse voltado no tempo.
Não me conformo como fui frustrada duas vezes, a primeira quando o desenho começou a passar na tv e repentinamente foi cortado (¬¬, como se ninguém estivesse acompanhando), e a segunda hoje quando fui procurar o 26º episódio e ele não estava lá.
Eu juro que não consigo entender as pessoas que fazem a programação da tv, como pode cortar algo que tem uma continuidade esse desenho por exemplo é uma serie e não pode ser cortado sem que se chegue pelo menos ao fim de uma temporada. Estou realmente indignada, existem programas que estão a séculos no ar e como pode ninguém notar que esses programas já se tornaram ultrapassados e sem vida, ninguém perde tempo mais assistindo esses programas.

Esse é um desabafo de uma telespectadora indignada com a atual programação da tv.

Nenhum comentário:

Postar um comentário