"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos." (F.P.)







quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Sem título!

Hoje.. Eu acordei pensando NELE, mas ELE não sabe disso, e não pretendo fazer com que saiba. Quem é ELE?? Isso não vem ao caso agora.
O tempo passa, e aliás passa rápido demais, porém certas coisas não mudam, é como se essas coisas estivessem lacradas em nossa alma. Existem sentimentos que não morrem, eles podem até ficarem esquecidos no fundo do peito, que basta uma vertigem, um desespero, para que eles retornem como uma tempestade no oceano.
ELE... Pq ELE? Existem tantos caminhos, tantas estradas, e eu ainda teimo em seguir a que não me foi traçada.
Só eu sei como te odeio... Te odeio tanto por não conseguir te odiar de verdade. Algumas lágrimas já escorreram sobre minha face, no entanto essa mesma face hoje, aprendeu a sorrir mesmo que por vezes sangrasse por dentro, essa face se tornou tão insensível. Porém na alma ainda flui alguns caprichos. Capricho este de ainda querer-te...

Nenhum comentário:

Postar um comentário