"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos." (F.P.)







domingo, 11 de abril de 2010

Ramona às avessas!!!

Sabe uma coisa engraçada? Dizem que todo timido se expressa melhor com palavras escritas do que com palavras ditas. E eu posso dizer que isso é realmente verdade.

As vezes é um saco ser timida, mas as vezes é bom, porque se me expressasse bem falando provavelmente não estaria aqui postando isso agora.

Mas as vezes um pouco menos de nervosismo ajudaria muito na hora de fazer as malditas apresentações de trabalho. Eu por já ser até inscrita no club dos timidos do Brasil, odeio muito quando tenho que me expressar para grandes grupos, e tentar passar um assunto que pouco domino, talvez seja devido a minha mania de perfeição de querer que as coisas saiam muito bem feitas.

Eu devo começar a aprimorar esse meu lado, mas ainda não encontrei um jeito para isso.

Quem sabe se eu passasse a vender pamonha na rua sei lá, deve ter um jeito.

Ahh eu tenho esperanças de melhorar um dia.


A cada domingo que passa eu gostaria de falar um pouco sobre a minha semana já que postar todo dia está muito difícil.

Não tenho nada de extraordinário para contar, realmente não aconteceu nada de muito diferente essa semana.

Como sempre alternei entre trabalho, auto-escola e faculdade. Por falar em auto-escola, me stressei legal com ela esses dias. Me vi no papel de uma perfeita cliente indignada ao ponto de ir reclamar com a dona da mesmo depois de uma mudança de horarios sem o meu consentimento. Tah!! Pode até parecer que é exagero de minha parte, mas não acredito que tenha sido. Poxa! Eu tenho muitas coisas para fazer durante o meu dia e eu também pago direitinho aquilo de lá não foi justo o que eles fizeram comigo eu reclamei mesmo, o que é até espantoso vindo de uma pessoa timida, mas enfim tudo acabou dando certo e mais uma vez o cliente teve razão.

Quem não luta pelos seus direitos morre torto em algum lugar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário