"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos." (F.P.)







sábado, 12 de junho de 2010

Dia dos namorados??


Claro neh.. Já que os demais dias são dos solteiros.. ;D ...



Seria legal ter alguém para trocar presentinhos e frescurinhas como os namorados fazem.. Seria bom se pudessemos alugar um namorado para passar apenas o dia dos namorados com ele.. =D.. Mas infelizmente ainda não é possivel alugar amor temporário. Nunca falei sobre o amor com a visão da qual falarei hoje.

As pessoas falam tanto em modernidade, mas a coisa mais incrivel que se vê é como as pessoas tem a enorme necessidade dessa coisinha passada e antiguada, como o AMOR. Sem dúvida alguma o amor é a coisa mais brega a que já se ouviu falar e até os mais futuristas necessitam dele.

O amor possuí variadas formas:



- Amor tímido;

- Amor agressivo;

- Amor platonico;

- Amor a distância;

- Entre outros tipos de amores...



Mas com certeza o amor mais apaixonante que existe, pelo menos para mim é o amor simples. Sabe aquele amor que rouba uma flor de um jardim qualquer e te tráz apenas para ver um sorriso em sua face, aquele amor que tira a jaqueta e te dá para se cobrir em uma noite fria, aquele amor que passeia com você de mãos dadas, sabe aquele amor...



Gosto desse amor simples e romântico, apesar de achar que na sociedade falta muito, mas muito romance, alguns deixam até por achar que é brega, mas se liga se você está apaixonado, você já está totalmente brega...



O amor cega, e sabe por que? Porque se ele enxergasse o amor não teria sentido, o que faz ele existir é aquela coisa de que mesmo que o outro possua milhões de defeitos, ele será sempre perfeito.

Isso é o que deixa o amor ainda mais inexplicável, gosto de acreditar naquelas teorias cientificas sobre o amor, mesmo que saiba que essa coisa toda seja destino.



Enfim.. Digo apenas uma coisa apaixonem-se, mas pela pessoa certa.. Mesmo que a errada insista em bater a sua porta. xD


Nenhum comentário:

Postar um comentário