"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos." (F.P.)







sábado, 14 de agosto de 2010

Sorte?? Sim eu tenho!

Faz tempo que não posto por um motivo bem obvio falta de internet, mas hoje dei sorte de conseguir usar a rede do vizinho, vamos ver até que horas ele manterá a net funcionando. Enfim, preciso contar, consegui um emprego, começo na segunda-feira estou muito feliz, pois é estágio na minha área a construção civil, que também não deixa de ser uma paixonitezinha minha.

Eu acho que tenho tanta coisa para falar mas que sei lá parece que me sumiu da cabeça agora. É sempre assim passei a semana toda querendo postar e hoje que eu posso não me vem nada a cabeça.

Ontem fui para sampa resolver a papelada do trampo, porque o escritório da firma é lá, fiz os exames necessários e ainda andei de táxi o dia todo, tudo pago pela firma. xD. São Paulo é realmente enorme, as pessoas estão sempre correndo e ainda o trânsito meu Deus que negócio é aquilo, por sorte o Fausto um amigo que faz faculdade comigo também foi fazer exames lá e nem fiquei muito tempo sozinha, porque o último táxi não conseguia chegar até o lugar onde nós estavamos por causa do congestionamento, foi então que cancelei essa chamada e pense em duas pessoas perdidas tentando achar um táxi disposto a parar para nós em plena sexta-feira hora do rush, mas por sorte em pleno dia de azar (sexta-feira 13), uma boa alma parou o táxi para nós.
Então começou o nosso tour por Sampa, cada lugar bacana que tem lá, como eu queria ter dinheiro pra curtir a noite lá. Eu e o Fausto estavamos quase dispostos a dormir na rua mesmo e fosse o que Deus quiser mas a razão falou mais alto.

Se eu lembrar de mais alguma coisa importante eu posto de novo... xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário