Indiscutivelmente 2010 está chegando ao fim, e eu não posso mudar isso, por mais que eu quisesse que o ano não acabasse não posso fazer a terra parar de girar as 23:59 do dia 31 de Dezembro. Sinto uma certa apreensão de 2011, não sei explicar é algo meu.
Me irrita muito já começar a ver que estão falando em carnaval, poxa o ano nem terminou e já, estão pensando nessa porcaria, sinceramente a única coisa boa do carnaval é que não se trabalha e não se vai a faculdade, do contrario o carnaval não serve para absolutamente nada.
Hoje eu fiz aquela típica limpeza no armário, joguei as coisas velhas fora, e separei o que não me servia mais, fazer essa arrumação nas coisas, dá uma certa sensação de mudança, mas não que necessariamente o seja porque não mudamos nada apenas nos desfazemos do que não nos serve mais.
Eu já comecei meu ritual de final de ano, mas ainda falta listar as prioridades de 2011, fazer a retrospectiva de tudo que me aconteceu durante 2010, e fazer a lista de livros a serem lidos em 2011.
Contudo 2011 vai começar um tanto quanto vazio de prioridades, porque afinal quase todas as minhas prioridades giravam em torno do show do GD que agora já se realizou, eu sei que existem coisas maiores mas ainda assim, sinto uma certa incerteza das coisas. Estaria eu enlouquecendo?? Ou é só a pressão de final de ano? o.O
Nenhum comentário:
Postar um comentário