"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos." (F.P.)







quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Me acorde quando fevereiro acabar...

Uma vez me disseram que cometer erros fazia parte da vida, mas não me disseram que alguns deles poderiam machucar tanto. Algumas poucas vezes permiti que pessoas especiais cruzassem meu caminho, e algumas poucas vezes me dei a chance de tentar fazer alguém feliz. Mas acho que nunca consegui expressar plenamente.
Se um dia mesmo que remotamente, eu acorde e perceba que o que sinto agora já não me causa tamanha tristeza, não ache que é porque te esqueci ou que não és mais importante, porque mesmo que não acredite, eu vou estar aqui caso precise.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Es la vida....

Retomando...

Falando de maneira menos abstrata agora, preciso compartilhar com alguem como foi meu dia hoje.
Não teve absolutamente nada de emocionante e relevante que possa ser relatado aqui. Mas hoje lá no serviço tivemos uma avaliação de competencia 180°, é mais ou menos assim, você se auto avalia, então seu chefe também te avalia e então ambos discutem os pontos divergentes.
Bom, confesso que foi uma otima avaliação, ele me apontou pontos que devem ser melhorados, e também os que devem ser mantidos, me elogiou pelo bom trabalho, o que é raro vindo do Okamura, fiquei muito contente com o resultado.
Ele me cobrou, acreditem se quiserem, uma postura mais agressiva, quem me conhece, sabe que eu tenho muita calma, muita paciencia, mas quando eu estouro, meu Deus do céu sai de baixo, poucas pessoas me viram realmente surtando, mas essas poucas que viram me garantiram que não querem ver de novo. De qualquer modo, acho que entendi o que ele quis dizer, é cobrar por algo que já era para ter sido feito. Do tipo botar moral, e eu confesso que eu gosto dessa ideia.
A faculdade correu normal, aula de fisica em laboratório. AHH!! EU AMO as aulas em laboratórios, é tão emocionante ver a fisica contecendo.
O trânsito, apesar de amar entrar dentro do carro e esquecer do mundo, Meu Deus o que, que é aquilo na saida da faculdade, ou as pessoas resolveram realmente levar a facul a serio, ou então os professores só estão colocando presença na ultima aula. Porque eu nunca vi aquele lugar tão lotado como nesse semestre.
Enfim...
O dia está quase acabando.. E eu queria poder dar um final bacana para ele, mas pelo visto isso não vai acontecer, tudo bem, paciencia.. Dizem ser uma grande virtude... Mas até ela um dia acaba...

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Eu não existo sem você....

Eu sei e você sabe, já que a vida quis assim
Que nada nesse mundo levará você de mim
Eu sei e você sabe que a distância não existe
Que todo grande amor
Só é bem grande se for triste
Por isso, meu amor
Não tenha medo de sofrer
Que todos os caminhos
Me encaminham pra você

Assim como o oceano
Só é belo com luar
Assim como a canção
Só tem razão se se cantar
Assim como uma nuvem
Só acontece se chover
Assim como o poeta
Só é grande se sofrer
Assim como viver
Sem ter amor não é viver
Não há você sem mim
Eu não existo sem você


Feioso... você é mto importante pra mim.. nunca se esqueça disso.... =]

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Das Utopias....


Se as coisas são inatingíveis... ora!
Não é motivo para não querê-las...
Que tristes os caminhos, se não fora
A presença distante das estrelas!
(Mário Quintana)

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

...

Se errar é humano.. Eu não quero mais ser humana... =/

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

O melhor de mim...

Não sei se estou preparada para falar sobre o que relatarei a seguir, talvez seja precipitado, ou talvez não. Talvez eu ainda esteja assustada, e quem sabe até um pouco eufórica para falar. Não é novo, mas é surreal, é verdadeiro e assustador.

Loucura quem sabe. Mas “o impossível é só questão de opinião” e disso os loucos sabem.

Eu não sei que palavras usar, talvez não existam palavras, uma vez eu ouvi dizer que ficar calado é um meio de dizer muito mais. Eu não espero uma fórmula para isso, eu também não quero que me mostrem o calculo exato, nem que me descrevam o por quê.

Eu só espero que consigam sentir como me sinto agora.

..........................................................................................................

Nas ruas de outono
Os meus passos vão ficar
E todo abandono que eu sentia vai passar
As folhas pelo chão
Que um dia o vento vai levar
Meus olhos só verão que tudo poderá mudar

Eu voltei por entre as flores da estrada
Pra dizer que sem você não há mais nada
Quero ter você bem mais que perto
Com você eu sinto o céu aberto

Daria pra escrever um livro
Se eu fosse contar
Tudo que passei antes de te encontrar
Pego sua mão e peço pra me escutar
Seu olhar me diz que você quer me acompanhar

..................... s2 ........................... [Ruas de Outono – Ana Carolina]

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

RETOMANDO....

Ficar tanto tempo sem postar, me deixa um tanto quando insegura ao retornar, eu sempre disse que para postar coisas legais é preciso inspiração, e eu não tenho estado tão inspirada assim, mas acho que não postar é uma injustiça ainda maior do que escrever algo que as pessoas não estejam afim de ler.
Eu estou levando a vida de um modo do qual nunca fiz, eu estou seguindo sem de fato um objetivo, é complicado falar, mas o que digo é real, estou aqui postando sem ao menos saber sobre o que falar.
Não posso dizer que nada me acontece, isso seria hipocrisia, porque existe algo acontecendo, algo do qual ainda prefiro não comentar.
Queria muito que o dia tivesse 48 horas, das quais pudesse fazer tudo que preciso fazer e ainda tivesse tempo de realizar meus caprichos, é tão bizarro cobrar tempo, afinal tempo está excasso e deve ser muito bem administrado, logo acabam as férias, e as minhas neuroses voltam, e sinto que a bebedeira também (não vou negar que fico feliz com isso), mas sei que tinha me prometido controlar um pouco.
Sinto que vou surtar, mais cedo ou mais tarde, trabalhando quase 12 horas, estudando 4, dormindo mais 4 e mais duas que talvez venham a ser destinadas a alguém.
Bom, apesar de tudo, espero que as coisas continuem assim, afinal não ter nada para fazer me mata de tédio.