"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos." (F.P.)







quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

RETOMANDO....

Ficar tanto tempo sem postar, me deixa um tanto quando insegura ao retornar, eu sempre disse que para postar coisas legais é preciso inspiração, e eu não tenho estado tão inspirada assim, mas acho que não postar é uma injustiça ainda maior do que escrever algo que as pessoas não estejam afim de ler.
Eu estou levando a vida de um modo do qual nunca fiz, eu estou seguindo sem de fato um objetivo, é complicado falar, mas o que digo é real, estou aqui postando sem ao menos saber sobre o que falar.
Não posso dizer que nada me acontece, isso seria hipocrisia, porque existe algo acontecendo, algo do qual ainda prefiro não comentar.
Queria muito que o dia tivesse 48 horas, das quais pudesse fazer tudo que preciso fazer e ainda tivesse tempo de realizar meus caprichos, é tão bizarro cobrar tempo, afinal tempo está excasso e deve ser muito bem administrado, logo acabam as férias, e as minhas neuroses voltam, e sinto que a bebedeira também (não vou negar que fico feliz com isso), mas sei que tinha me prometido controlar um pouco.
Sinto que vou surtar, mais cedo ou mais tarde, trabalhando quase 12 horas, estudando 4, dormindo mais 4 e mais duas que talvez venham a ser destinadas a alguém.
Bom, apesar de tudo, espero que as coisas continuem assim, afinal não ter nada para fazer me mata de tédio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário