Enfim, estou aqui novamente.
As coisas não aconteceram exatamente como eu planejei para esse meio tempo da minha vida, algumas certezas, já não são tão certezas, e outras nem existem mais, contudo, não estou realmente decepcionada com o que ocorreu, afinal, as coisas estão indo muito bem, eu não mudei de trampo e minhas responsabilidades no atual simplismente dobraram. Mas estou muito satisfeita por estar dando conta de tudo que me foi proposto, sinto que sairei desse estágio 80% mais preparada para a carreira da qual escolhi. É engraçado falar em carreira e algo que levarei para o resto da vida, mas uma coisa é certa, hoje sinto-me muito mais madura, para viver intensamente cada momento de minha vida, porque acredito que no passado me preocupei demais com o que queria ser do que com o que eu realmente era.
Eu não espero acertar sempre, mas tenho batalhado para isso, mas sem me deixar abater por impecilhos que aparecem em meu caminho, hoje eu sinto que realmente vivo, e não apenas que estou vendo a vida passar, é uma pena que só agora tenha me dado conta disso, mas também fico feliz por saber que independente de quando isso tenha acontecido, eu tenha percebido.
Tenho feito grandes planos para longo prazo, espero começar a trabalhar neles ainda esse ano, os planos de curto prazo, no momento não existem, estou como dizem, curtindo minha liberdade, a liberdade de não ter expectativas e ansiedades desnecessarias.
E como diria Clarice Lispector "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome!"...
Nenhum comentário:
Postar um comentário