"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos." (F.P.)







domingo, 20 de dezembro de 2009

Quase - Luis Fernando Verissimo.

Ainda pior que a convicção do não e a incerteza do talvez é a desilusão de um quase.
É o quase que me incomoda, que me entristece, que me mata trazendo tudo que poderia ter sido e não foi.
Quem quase ganhou ainda joga, quem quase passou ainda estuda, quem quase morreu está vivo, quem quase amou não amou.
Basta pensar nas oportunidades que escaparam pelos dedos, nas chances que se perdem por medo, nas idéias que nunca sairão do papel por essa maldita mania de viver no outono.
Pergunto-me, às vezes, o que nos leva a escolher uma vida morna; ou melhor não me pergunto, contesto. A resposta eu sei de cór, está estampada na distância e frieza dos sorrisos, na frouxidão dos abraços, na indiferença dos "Bom dia", quase que sussurrados. Sobra covardia e falta coragem até pra ser feliz.
A paixão queima, o amor enlouquece, o desejo trai.
Talvez esses fossem bons motivos para decidir entre a alegria e a dor, sentir o nada, mas não são. Se a virtude estivesse mesmo no meio termo, o mar não teria ondas, os dias seriam nublados e o arco-íris em tons de cinza.
O nada não ilumina, não inspira, não aflige nem acalma, apenas amplia o vazio que cada um traz dentro de si.
Não é que fé mova montanhas, nem que todas as estrelas estejam ao alcance, para as coisas que não podem ser mudadas resta-nos somente paciência porém,preferir a derrota prévia à dúvida da vitória é desperdiçar a oportunidade de merecer.
Pros erros há perdão; pros fracassos, chance; pros amores impossíveis, tempo.
De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma. Um romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance.
Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar.
Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu.

Eu li essa última frase, e resolvi coloca-la em destaque, porque ela me fez pensar nas vezes em que deixamos nos levar pela rotina e nos esquecemos de viver, viver com intensidade, sem medo, sem os quases. Você está vivendo, ou está deixando a vida passar? (Ramona)

domingo, 29 de novembro de 2009

Qual é o nome dele?? Johnny Depp..


Como vocês já sabem ele é minha mais profunda paixão.. E isso já basta..

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Eu sou a pessoa mais feliz do mundo!!!

Porque tenho os melhores amigos... E amigo de verdade a gente não encontrar facil por ai.. Ah maior decepção que uma pessoa pode ter é chamar alguma outra de amigo e depois descobrir que na verdade você não passada de uma simples pessoa. Mas enfim, amizades eu aprendi a cultiva-las e hoje a unica coisa que posso fazer é agradecer aos meus amigos.. Por me proporcionarem as melhores risadas e os melhores apertos. Amo muito todos vocês!!

Ps. Apenas aos Amigos..

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Refúgio..


Continuarei aqui no meu refugio, em busca de palavras, que possam quem sabe explicar o que me é dificil entender, que saibam me confortar, sempre com a taça de vinho na mão. Fecho os olhos e posso tocar minha alma, é uma nostalgia, um nirvana. Um refugio sujo que as vezes não me deixa recordar, mas certas coisas melhor mesmo não lembrar, é melhor me deixar pensar que a pureza ainda paira no ar, e as vozes que agora ouço sem saber ao certo o que querem dizer, mas não me importo, agora apenas me deixe terminar o vinho em paz nele eu posso imaginar que as coisas um dia vão melhorar, refugio sujo, que me faz sonhar.

sábado, 17 de outubro de 2009

O beijo!

Existem dias em que a vida lhe um beijo na boca. Dias em que coisas simples nos deixam completamente avoadas, que somos capazes de nos perder, e pagar o mico mais engraçado, mas um mico feliz.
É uma sensação maravilhosa. E põe maravilhosa nisso. xD!! A vida sabe pregar peças definitivamente ela sabe.
É engraçada a essencia do ser humano, por mais que falemos que o que importa são as riquesas, a vida nos prova que não. E eu sinceramente estou adorando isso.

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Sensações


Ela caminhava por uma rua deserta, iluminada apenas por um poste, que ao farfalhar do vento ocilava entre claro, escuro, claro, escuro.. Ela então começou a correr mais rápido, pois o medo começava a assombrar sua mente.. E ela ouvia passos, passos esses que não tinham sentido, pois quanto mais ela corria, mais eles corriam.. Desesperada pensou então em gritar.. Mas na certa seria tão inutil quanto estava sendo correr.. E os passos a cada segundo mais próximo a cada instante mais apreensivo..

Ela então olhou para trás a coragem tomou conta de seu coração exclamou com toda força que tinha - Quem está ai? - Mas nada, ninguem lhe respondia. Ainda assustada virou-se e continuou seu caminho deste vez andando sem pressa, pois tinha entregue seu medo nas mãos de Deus e em silencio rezava. Então sentiu que não estava só, que nele existia seu conforto. Então finalmente chegara, suspirou e subiu devagar as escadas, o prédio tosco de paredes rachadas parecia o paraiso naquele momento e seu minusculo apartamento era o oasis. Recostou sua cabeça na almofada, olhou para sua cama mas preferiu ficar ali mesmo. E no silencio adormedera.


domingo, 4 de outubro de 2009

Parar ou prosseguir?!? Eis a questão...

Mudar.. As pessoas mudam.. E certas mudanças me deixam meio preocupada.. Eu estou confusa e não sei o que fazer.. O que sei é que sei o que quero.. Mas eu me sinto como se estivesse pisando em gelo fino que a qualquer hora pode quebrar.. Eu até aceitaria um conselho agora.. Mas se conselho resolvesse vidas.. O mundo certamente seria melhor..

Eu não quero desistir agora.. Não agora que parece estar tão perto.. Meu Deus.. eu não quero mudar minhas prioridades.. Não me permita a isso..

Resumindo você não entendeu nada, e não quero lhe explicar.. Mas obrigada assim mesmo...

terça-feira, 29 de setembro de 2009

As Ramonas

Meio atrasada, mas estava em um momento só meu esses últimos dias, não tinha vontade de escrever por isso não escrevia, as vezes é importate se recolher dar um tempo para si mesma.
Eu sou, como o poeta já disse "Uma mulher de fases; complicada e perfeitinha". Talvez um pouco mais complicada do que perfeitinha.
Tem horas que eu acho que a vida prega peças nas pessoas, porque ultimamente ela tem me cobrado decisões e eu simplismente não tenho tido vontade de decidir. Tá ai a Ramona complicada falando, quando a coisa está difícil ela quer e luta até o fim, e quando se torna fácil e a única coisa que se precisa fazer é estender as mãos e pegar, o querer se torna tão sem graça.
Mas sabe porque tanta complicação, é que a Ramona quer que tudo saia perfeitinho. (Eitah mulher chata!)

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

You are unforgettable.. I love you seu cara de mamão...

Um dia de saudades antecipadas..


Eu chorei, eu ri, abracei, me emocionei de verdade.. E os momentos ficaram para sempre marcados em nossas memorias.. E no fundo.. Tudo vale muito a pena quando se é feito intenssamente.. E nossa amizade é assim.. Amor de amigo.. Amor de irmão...


DUHHH.. Não esquece nunca.. Porque você já está marcado no meu s2...

Amigos para siempreeee...

domingo, 13 de setembro de 2009

Toh feliz...

E olha é domingo já... xDD...

Felicidade. sf (lat felicitate) 1 Estado de quem é feliz. 2 Ventura. 3 Bem-estar, contentamento. 4 Bom resultado, bom êxito. F. eterna: bem-aventurança.

Entende? Tudo isso ai... E é tão legal sentir isso... =]

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Independência? Que independência? o.O

Era 07 de setembro de 1822, quando nosso estrépito herói Dom Pedro I montado em seu belíssimo cavalo branco (cavalo hein!!), As margens do rio Ipiranga, levantou a espada e brandiu a gloriosa frase “Independência ou Morte!!” .
Então a partir desse dia o Brasil foi liberto da dependência de Portugal.

Tem horas que eu acho que isso tudo é historia para aluno dormir em aula de história. Se não é, onde esta a independência?

Como podemos chamar um país que é totalmente dependente de outros, sejam em relações econômicas ou diplomáticas de independente? Um país que abaixa a cabeça para a própria miséria, que deixa que seu próprio povo se aprisione em casa com medo, medo de ser morto, de ser roubado. Onde está a liberdade que tal independência deveria nos proporcionar?
O pior é o ouvir nosso ilustríssimo presidente Lula dizer que o pré-sal é a segunda independência do país.
O que torna um país livre é uma boa administração e um povo que lute pelos seus direitos, que tenha voz para corrigir o que não é certo.
Se recursos naturais trouxessem independência paises como a Venezuela, já seriam independentes de outros.
Não vou negar que eles ajudem, mas se não forem bem administrados não serviram de nada, já que dizem que somos um país democrático, vamos ao menos fazer valer a tão sonhada independência, vamos lutar, vamos sair às ruas, vamos gritar, que queremos nossa verdadeira independência.
A verdadeira força está em nossas mãos em nossas vozes, nós temos esse poder.


Discurso desesperado de uma brasileira já quase cansada de ser brasileira.

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Uma conversa de MSN..

[b]J[/b].uu - [c=4]AtomicLove sz`[/c] x diz:
osso né ??
e seu coraçãozinho como vai! ??
Nah Ramona.. =] diz:
meio perdido, meio encontrado, meio ferido, meio reconstruido, porem não menos conformado, nem se quer destruido.. .. Vai indo como o vento.. Levando apenas o q dá para ser levado..
Nhaa. q poetico q fikou..




Nada a declarar.. u.u...

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Onde vamos PARAR?? =X


Calvin and Hobbes - Bill Watterson - A sociedade pode aprender muito lendo uma simples tirinha de jornal...



Eu não sei se acontece com mais alguém, mas eu sempre paro para pensar na condição do mundo. Sabe, você começa a ver pequenas coisas, que a maioria das pessoas não enxergam, não sei se é porque estão sempre ocupadas, correndo atrás de alguma coisa, ou simplismente preferem não enxegar. Como por exemplo, a água. Tudo bem que eu tenho um enorme motivo para pensar nela, toda vez que olho para a janela do escritório. Mas e se ela acabar? Bom, não tem como acabar a água, afinal ela tem seu ciclo - evapora, vira nuvem, volta a terra em forma liquida - Mas e se a água for totalmente contaminada, poluida, e ficar impropria para consumo??

Algumas pessoas me perguntam - Você vai ter filhos? - ou simplismente comentam - Um dia você terá seus próprios filhos - Mas me digam como eu posso pensar em ter filhos em um mundo assim?? Bom o mundo é um lugar maravilhoso, o problema é a sociedade. Eu não tenho coragem de por alguém no mundo para sofrer, não mesmo.

Hoje um professor, pelo qual sinceramente não tenho muita afeição. Estava explicando sobre postura dentro de uma empresa, e eu pude claramente constatar, como a sociedade é mesquinha, ele dizia que muitas vezes às empresas te avaliam pelo seu modo de se vestir ou se comportar, sem ao menos levar em consideração sua capacidade profissional. Confesso que isso me deixou demasiado magoada, eu esperava pelo menos dele um pouco de respeito, porém pelo seu ponto de vista eu vi que ele também leva esses fatores em consideração.

Eu conheço muitas pessoas, e algumas delas são taxadas de esquisitas - é incrivel como a sociedade gosta de rotular tudo - mas esses "esquisitos" são pessoas realmente maravilhosas, dotadas de uma inteligência surpreendente. Eu francamente os admiro, pois eles enfrentam essas tolices sociais, e são felizes do jeito que são.

Para mim isso deveria ser a única coisa a importar a felicidade, sem que tivessemos que humilhar nem agredir ninguém.

domingo, 23 de agosto de 2009

Em uma noite sob o efeito do álcool...

Quanta bobagem pode sair.. Essa foi uma delas..

"Os ponteiros correm
Enquanto os olhos frios, buscam entre as paredes
Aqueles velhos momentos
Perdidos em algum lugar no tempo

Os discos em um canto ali parado
Nem ao menos o desejo de tocá-los
O sorriso já pálido
Falta ainda o brilho nos olhos

Ecoa pelo vento o silêncio
Embaixo das cobertas, um desespero
O esmalte que começa a lascar
Não.. Eu não quero me arrumar


Nas palavras um conforto
Poder escrever tudo aquilo que não tive coragem de lhe dizer
Sofrer calada, o que você nunca foi capaz de entender

Ficar aqui com uma taça de vinho na mão
Tentando fingir para o próprio coração
E lembrar do beijo
E lembrar que esse foi o único momento em que tudo tinha razão

Uma vez você foi embora
E me prometi que não voltarias mais
Mas de que adianta mentir pra si mesmo
Se a vida é feita de erros, pecados, caprichos e desejos."


By: Ramona

sábado, 15 de agosto de 2009

Pato Fu no museu de arte da Pampulha...


Faz um tempo já né? xD


Enfim, hoje foi um dia belissimamente agradável, estava na companhia de pessoas que adoro, falando bobagens.

Hoje eu comprei um cd do Pato Fu, banda antiga, mas que a muito tempo queria um cd deles, apesar de me falarem que eu poderia baixar tudo pela internet, eu ainda acho emocionante poder comprar um cd, é uma sensação única. Eu ainda gostaria de ter vinis, mas não saberia como ouvi-los, já que não tenho toca discos.



Eu nasci na época errada, só pode ser.


quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Sem título!

Hoje.. Eu acordei pensando NELE, mas ELE não sabe disso, e não pretendo fazer com que saiba. Quem é ELE?? Isso não vem ao caso agora.
O tempo passa, e aliás passa rápido demais, porém certas coisas não mudam, é como se essas coisas estivessem lacradas em nossa alma. Existem sentimentos que não morrem, eles podem até ficarem esquecidos no fundo do peito, que basta uma vertigem, um desespero, para que eles retornem como uma tempestade no oceano.
ELE... Pq ELE? Existem tantos caminhos, tantas estradas, e eu ainda teimo em seguir a que não me foi traçada.
Só eu sei como te odeio... Te odeio tanto por não conseguir te odiar de verdade. Algumas lágrimas já escorreram sobre minha face, no entanto essa mesma face hoje, aprendeu a sorrir mesmo que por vezes sangrasse por dentro, essa face se tornou tão insensível. Porém na alma ainda flui alguns caprichos. Capricho este de ainda querer-te...

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Johnny, Johnny Depp!!! (*-*)


Pois é. Sim ele definitivamente é uma de minhas paixões, hoje acordei pensando nele, talvez porque dois dias antes tenha lido sobre o seu mais novo filme 'Public enemies' (Inimigos Públicos).

Maluca para assistir.

Depp, porque uma de minhas paixões?? Ele é lindo, sexy, rico, tem estilo... heuheuhe.. Tudo bem isso tudo é verdade, mas ele me atrai por outros motivos também, amo o trabalho dele, já até perdi as contas de quantas vezes assisti 'Janela Secreta'.

Ele me cativa com o olhar, ele me seduz, porém ele nem sabe que existo. Sou só mais uma fã iludida, seca ilusão que me atormenta, mas não me importo mais, um dia quem sabe eu não me esbarre com ele por ai, sonhar não custa nada, e eu poderia sonhar com ele a noite toda. (=D)



Comentário feliz de uma feliz fã de Johnny Depp.

Parabéns Lilahhh!!

Hoje.. Ops!! Ontem foi o niver de uma grande amiga.. Lihh Parabéns tu merece tudo de bom.. Que você possa realizar todos os seus sonhos, e nunca se esqueça de que vou estar aqui para te apoiar no que você precisar.

Singela homenagem de sua amiga Ramona. (=])

domingo, 26 de julho de 2009

Ah 49 anos atrás!!!



Bem meio atrasada, mas está valendo. (^^)

Ontem que dia encantador, muito brilho, muita dança, muita festa. Eu realmente poderia ter vivido nos anos 60 (*-*), com todo o seu glamour.

Tem vezes que eu acho que até vivi mesmo, mas reencanei agora, porque o meu fascinio pela data é tanto que não sei explicar.

As pessoas eram mais educadas, os homens com mais cara de homens, e as mulheres com mais cara de mulheres, o mundo tinha menos poluição e menos stress, e as pessoas não sofriam de hipertensão e obesidade.

Os bailes tinham bandas e não DJ's tocando um monte de música sem sentido.

Como eu queria ter nascido nessa época, como não pude então só me resta aguardar pelos bailes com esse tema, sinceramente por mim poderia ter um a cada mês eu iria em todos.


É eu realmente sinto saudades dessa época... (xD)

terça-feira, 21 de julho de 2009

Ò.Ó

O que estou sentindo agora, segundo o dicionário:

raiva
rai.va
sf (lat rabie)

1 Violento acesso de ira, com fúria e desespero. 2 Aversão, ódio.

Esses definitivamente são os dois significados da palavra que se encaixão perfeitamente no que me é possível sentir agora.
Vocês devem estar se perguntando o por que de tamanha raiva. Então lhes contarei uma história.

Era uma vez.
Uma menininha que tinha muitos amigos, amigos estes que ela ama muito, apesar de alguns não merecerem tanto.
Essa menininha estava muito feliz pois ia se encontrar com alguns desses amigos, para passar uma tarde alegre, onde pudesse dar muitas gargalhadas. Porém um desses "amigos" a chateou muito. Porque ela descobriu que esse amigo não tem vontade própria, ele vive como um fantoche de uma mão manipuladora, porém são muito poucas as pessoas que conseguem enxergar essa mão manipuladora, essa mão é muito rápida para enfeitiçar as pessoas.
É preciso ter um olhar muito atento para não cair nas garras dessa mão, e essa menininha no entanto possuí esse dom. Por isso ela fica muito magoada, quando vê que pessoas que ela gosta muito se deixam levar por essa mãozinha. Então a menininha a cada dia que passa cria dentro de si um bichinho chamado RAIVA, mas no fundo a menininha sabe, que não deve alimentá-lo.

Fim!

domingo, 19 de julho de 2009

Green Day - Give Me Novacaine















"Mais que paixão é amor"




Eu realmente gosto dessa música. Você não precisa entendê-la, basta senti-la.. É isso que o Billie Joe, espera que você consiga... =] ...

Dê-me Sonífero

Tire essa sensação de dentro de mim
Enxaqueca agridoce em minha cabeça
É como uma dor de dente pulsando da mente
Não agüento mais esse sentimento

Drene a pressão do inchaço
A sensação é irresistível
Me dê um grande beijo de boa noite e tudo ficará bem
Diga que não vou sentir nada
Então me dê sonífero

Fora do corpo e fora da mente
Beije os demônios fora dos meus sonhos
Tenho aquele sentimento engraçado, tudo bem
Jimmy diz que é melhor do que ar
Vou te dizer porque

Drene a pressão do excesso
A sensação é irresistível
Me dê um grande beijo de boa noite e tudo ficará bem
Diga que não vou sentir nada
Então me dê sonífero

Oh sonífero!
Drene a pressão do acesso
A sensação é irresistível
Me dê um grande beijo de boa noite e tudo ficará bem
Diga-me Jimmy que não vou sentir nada
Então me dê sonífero

Você já agradeceu hoje??

Hoje foi um dia tão bom, eu me senti tão leve, eu realmente ouvi as palavras de Deus, elas foram sussuradas em meus ouvidos, por pessoas maravilhosas.
Todo mundo deveria pelo menos uma vez na vida, parar para ouvir as palavras do Senhor. Acreditem Deus não vai se materializar na sua frente e falar: "E aew meu vamos bater um papinho?", definitivamente não, ele conversa conosco de formas diferentes, e hoje ele conversou comigo usando como instrumento meus amigos. Na vida é preciso aprender a ouvir o que as outras pessoas tem a nos dizer, não adianta ficar só falando se não soubermos ouvir. Nós temos que ser gratos por tudo que temos, pois quem só reclama pelo que não tem acaba perdento tudo.
E afinal vamos falar a verdade ninguém quer perder o que tem. Então vamos agradecer, é fácil.
Repitam comigo: "Obrigada, Senhor por tudo".

Vocês devem estar achando esse tópico meio estranho, mas Deus não é estranho, Ele faz parte de nossas vidas.. E eu confio muito nele, porque sempre que eu preciso ele está ali para me confortar..

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Pretérito-mais-que-perfeito da Ramona...


Revirando às lembranças do passado, que impressionantemente cabem em uma caixinha no fundo do armário, eu encontrei um velho amigo. Ele estava ali perdido entre fotos e pequenas recordações. E eu em minha nova rotina nem ao menos me lembrava dele, como pude me esquecer de tão querido amigo que tantas vezes me ouviu reclamar quieto, e me deu em suas páginas em branco o conforto do desabafo, entre esses também as alegrias.
Quando o toquei novamente, e o abri, notei que mais uma vez ele me entendia, fiquei diante de uma de minhas citações mais antigas.


Quero um amor de verdade,
Amor que compreende e sabe esperar
Que me abraça e me dá às mãos
Que sabe me fazer sorrir
E que não tem medo de arriscar
Que sonha e faz planos
Que conduz ao desejo inocente
Que não se reserva, sente...

Amor este para envelhecer
Que sabe dar valor
Que sofre junto na dor
Mas se levanta e segue em frente
Que tem magia, encantamento
Fantasia, sedução...

Que se faz do charme
Do esbarrão inocente
Das mãos entrelaçadas
Das tolas risadas
Do simples olhar...

Amor com amor
Para todo o sempre...



Sim, meus caros leitores, por trás da Ramona chata, cheia de frescuras, e mais um monte de coisas ruins que só a Ramona sabe ter, existe uma Ramona romântica, que só ela também é capaz de entender.

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Parem a TV!!!

Eu estava tão feliz essa semana, pois tinha encontrado no you tube episódios de um desenho que adorava assistir quanto era pequena, mas para a felicidade de quem lê esse blog, só tinha até o episodio 25. Fiquei tão chateada, estava tão empolgada assistindo ao desenho novamente. Era como se tivesse voltado no tempo.
Não me conformo como fui frustrada duas vezes, a primeira quando o desenho começou a passar na tv e repentinamente foi cortado (¬¬, como se ninguém estivesse acompanhando), e a segunda hoje quando fui procurar o 26º episódio e ele não estava lá.
Eu juro que não consigo entender as pessoas que fazem a programação da tv, como pode cortar algo que tem uma continuidade esse desenho por exemplo é uma serie e não pode ser cortado sem que se chegue pelo menos ao fim de uma temporada. Estou realmente indignada, existem programas que estão a séculos no ar e como pode ninguém notar que esses programas já se tornaram ultrapassados e sem vida, ninguém perde tempo mais assistindo esses programas.

Esse é um desabafo de uma telespectadora indignada com a atual programação da tv.

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Ahh!!! Às Noites... *-*

Ao som de Elvis Presley eu escrevo as palavras de hoje. Hoje foi um dia bem comum, mas quando vai chegando esse horário sabe o começo da noite, eu vou ficando mais animada, com mais vontade de viver. A noite de certa forma me encanta, no silêncio é como se a alma encontrasse o caminho, como se tudo fosse mágico, é isso que a noite faz comigo, ela me inspira.
Para algumas pessoas isso pode ser loucura, mas nada me agrada mais do que trocar a noite pelo dia. Aquele que diz que a noite é morta, nunca viveu de verdade.
Segure uma taça de vinho e faça um brinde, um brinde ao que quiser, vamos lá, é divertido, vinho misturado a noite me anima ainda mais.

quinta-feira, 9 de julho de 2009

E o futuro?? o.O

Bom, estava eu e uma amiga a caminho da biblioteca ontem. Quando surgiu o assunto de como estariamos daqui uns 10 anos, nós dissemos que não queremos nos casar e nem ter filhos e nem nada que a maioria das garotas da nossa idade sonha fazer. Foi ai que começamos a imaginar como seria, daqui uns 5 anos estariamos formadas na profissão que escolhessemos e dentro de 2 já estariamos famosas no mercado ganhando rasoavelmente bem, teriamos os nossos apartamentos e o carro da ano. Apesar de acharmos isso maravilhoso, começamos a pensar mais longe por exemplo, daqui 30 anos estarimos velhas sem ninguem para cuidar de nós. Isso nos deixou rasoavelmente tristes, mas achamos que seria legal tentar provar para o mundo se dinheiro realmente não trás felicidade, porque sinceramente eu acredito que traga. Alguns de vocês podem pensar "Que menina egoista" mas a questão não é egoismo a questão é esforço porque se não for para ter dinheiro, para que estudar tanto?
É isso que a sociedade capitalista faz conosco, acredite ou não por mais que você queira ser uma pessoa que pensa diferente, você dificilmente conseguirá agir de forma diferente, eu queria que o mundo fosse uma anarquia, mas o mundo ainda é muito hipocrita para se tornar uma sociedade anarquista.

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Viva as férias!! xD

Em fim férias, como eu esperei por ela, achei que nunca fosse chegar, no entanto ela chegou.
Só mesmo quando temos algo com o que nos ocupar é que percebemos como o tempo passa rápido. Eu ainda me lembro do primeiro dia no trabalho, estavamos todos os 25 ali reunidos, um olhava para a face do outro e aposto que a pergunta era sempre a mesma -"Céus o que estou fazendo aqui?" - e quem poderia imaginar que essas faces assustadas um dia se tornariam um grande grupo.
Talvez hoje a minha vida não tivesse tanta graça sem as inumeras gargalhadas que já tivemos juntos, como por exemplo: As chamadas sem querer da Branquela - Por que você não foi sexta, Sábado? - ou então as histórias mais malucas do Aliuson - e os "Ahh Pare" do Duh.
Eu poderia colocar as peripécias de cada um aqui mas o texto ficaria longo demais. É triste ver que alguns de nós tomaram outros rumos, mas eu entendo que esse rumo foi para algo melhor.
Posso dizer que vocês são uma parte muito importante da minha vida e que nunca vou esquecer.
Mas voltando ao verdadeiro tema do tópico, férias é a melhor coisa do trabalho, claro depois do pagamento. xD

domingo, 5 de julho de 2009

Olá..

Quando eu pensei em montar esse blogger, eu estava atoa conversando com os amigos no msn e de repente me veio essa vontade. Eu sempre tenho vontades, mas essa foi uma vontade que resolvi por em prática.
Com o tempo nós vamos descobrindo que não se deve guardar para si as vontades, pois depois que passa e você pensa, “Putz!! Não fiz.” É devifinitivamente pior do que se tivesse feito e tivesse sido o maior mico da sua vida.
Eu realmente ainda não descobrir, qual é a verdadeira utilidade de um blogger, mas já que eu entrei em alguns e vi que as pessoas escrevem o q estão vivendo, sentindo, pensando eu notei que gostaria de ter um desses caprichos, que seria bacana ver alguém lendo essas coisas bobas que eu escrevo.


Grata, Nah Ramona..