"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos." (F.P.)







sábado, 4 de setembro de 2010

Fatos!

Ultimamente tenho sido um tanto quanto negligente com o blog, mas juro que não é má vontade é mais uma falta de tempo misturada a um cansaço. Mas sempre que posso busco aparecer e postar alguma coisinha nem que seja um simples nota.

Tem muita coisa que eu gostaria de estar explanando aqui, mas vou me atentar aos acontecimentos recentes. Essa semana passou muito rápido não sei se foi devido ao fato de gostar tanto do trampo que nem sinto as horas passarem ou se o tempo está realmente passando mais rápido demais. Confesso que hoje pleno sábado dia em que deveria estar feliz por estar atoa em casa, me sinto um tanto agoniada pois, acho que já me acostumei com a rotina corrida. Tenho aprendido muito no trabalho, quinta-feira, o Eng. estava me explicando como funciona o isolamento acústico de uma sala, e tenho a incrível sensação de que nunca mais irei me esquecer de como funciona. Sexta-feira prova de cálculo juro que estudei, mas não o suficiente, não sei se fui bem na prova, espero ter conseguido pelo menos um B, depois da prova, BARRR... xD.. Adoro beber com o povo, um mais louco que o outro, pior é atravessar a pista para voltar pra faculdade, mas por sorte não estava alcoolizada o suficiente para correr algum risco, mesmo porque tinha mais umas 4 pessoas para me carregar caso fosse necessário. Apesar da insistência do William para segurar na mão dele para atravessar a pista, continuo com a convicção de que não estava bêbada.

Enfim, a semana foi simples mas produtiva, estou morrendo de saudades do pessoal de Itapê, principalmente da Pam, da Lih e da Rah. Amo vocês suas candangas.. xD.. Minhas melhores amigas e sem dúvida as melhores mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário