Ja escrevi varios e varios posts e minha caixa de rascunhos está lotada, sempre inicio e não finalizo ou escrevo leio e não gosto e acabo por não postar. Tenho ficado meio afastada ultimamente do blog, mas não por descaso é apenas uma falta de criatividade momentanea e de tempo também.
Não tenho muito o que contar, as coisas estão corridas e o tempo cada dia mais excasso, as provas chegando eu quase me afundando, mas pretendo recuperar, não dá pra se afundar nas notas. Mas tudo tem uma primeira vez e é preciso recuperar enquanto dá. Não quero pegar nenhuma DP.
Tenho sentido muita falta do pessoal de Itapê, do meu cachorro lindo.. que eu amo de paixão.. AHHH!!! Como eu sinto falta dele.. =/.. As vezes me aperta o peito saber que não posso abraça-lo quando chego do serviço.
No trampo a obra está em fase de finalização e eu confesso que estou ficando meio louca, com tanto projeto, tanta medição, tanta cobrança, tanta discussão.. Mas confesso que tenho aprendido muita coisa naquele lugar, fora que me sinto em casa dentro de um canteiro de obras, é incrivel ver como a simplicidade tornam as pessoas muito mais agradaveis de se conviver. Falando abertamente agora e acho que posso, fazer um comparativo com relação ao que disse na frase passada, cheguei a essa conclusão apenas analisando. E como disse o professor Renê uma vez "as pessoas mais felizes, chegam fedendo em casa ao final do dia" e é pura realidade, hoje convivo com pessoas que tem de viajar 2 horas por dia para chegar ao trabalho ou então passar a semana toda longe da familia e não ouço da boca de nenhuma delas que as coisas estão ruins, ao contrario do que eu ouvia de muitas pessoas que em menos de 15 min. chegavam em casa e tinham a familia de segunda a segunda perto delas ganhando muito bem. Então acabei chegando a conclusão de que você é o responsavel pela sua propria felicidade e só cabe a você ir em busca dela. Era isso o que eu acredito que queria dizer, talvez tenha ficado um pouco confuso, mas se não ficasse não teria sido a Ramona quem escreveu...
Nenhum comentário:
Postar um comentário