"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos." (F.P.)







sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Obrigações...

Cá estou eu, mais uma vez pensando em tudo que tenho para fazer. Bom tenho o trabalho de elétrica, a lista de cálculo, organizar a minha papelada, ler o livro que peguei na biblioteca. E de novo sem nenhuma vontade de começar qualquer um deles que seja.
A semana passou muito rápida quando dei por mim já era quinta-feira e eu nem senti. Esse final de semana será o típico fim de semana chato cheio de obrigações e quase nenhuma diversão. Mas faz parte preciso organizar as coisas e quando eu saio definitivamente não consigo fazer nada.
Achei que iria dançar bonito mas provas que tinha feito na faculdade porém por milagre divino ou pura sorte, consegui me dar bem em todas elas. Ah não tenho nada emocionante para contar, na verdade, eu estou um pouco vazia. Vazia de coisas que não sei direito o que são. As vezes não tenho explicação para as coisas da minha vida..

Nenhum comentário:

Postar um comentário