
Ás 00:46 passo a elucubriar a respeito da vida, mas não de uma vida qualquer mas a minha vida. E cheguei a conclusão de que ela é muito boa. E não tenho do que reclamar.
Pois:
- Tenho os melhores amigos que se pode ter;
- Tenho uma família adorável, que amo verdadeiramente;
- Estou estudando o que me apetece;
- Tenho o cachorro, mais lindo, mais amigo, mais fiel e mais tchuco do mundo;
- Tenho uma bela casa para morar;
- Tenho uma boa alimentação;
- Tenho álcool;
- E tenho o rock and roll a me animar.
Bom, quantas pessoas no mundo não dariam uma perna e um braço para ter o que tenho, quantas pessoas enquanto escrevo esse post não estão tentando dormir com fome, quantas pessoas estão doentes em uma cama sem poder se mexer, quantas pessoas estão enlouquecendo.
Por isso eu penso que dessa vida você não leva nada, de que adianta se matar de trabalhar ou deixar de fazer o que se tem vontade com medo do que as outras pessoas irão pensar se você o fizer. Quem escreve sua vida é você, se você tem vontade faça, se você acha que está errado critique, mas apenas se for de sua conta, porque lembre-se a vida do outro não te interessa.
Com tanta coisa importante para ser estudada e avaliada como a politica e ainda assim as pessoas preferem discutir a vida alheia.
Esse é o maior mal da sociedade.
Mas ainda elucubriando, talvez esteja sendo até um pouco hipócrita, porque também sou parte da sociedade, infelizmente não posso mudar isso. Mas falando nas entre linhas. "Não faça para os outros o que você não gostaria que fizessem para você".
Nenhum comentário:
Postar um comentário