Alivio essa semana.. Depois de uns dias em pânico nada como uma visita para me fazer feliz, apesar do mal estar que as vezes ela me causa, no fundo ela me confortou e me ajudou a tirar certas paranóias da cabeça.
Essa semana me senti mais proxima de Deus, não que ele tenha vindo me visitar mas acho que tive uma conversa com ele esses ultimos dias. Entre um puxão de orelha e outro, ele me orientou a voltar ao caminho.
Não sou muito religiosa, mas gosto de acreditar que Deus existe e que no fundo ele me entende, tem horas que ao invés de falar sozinha falo com ele.
E o mais interessante é que ele me responde. Dizem que é só na hora do aperto que buscamos Deus e é realmente verdade, talvez seja por isso que existam tantos problemas no mundo, porque é preciso lembrar as vezes que ele existe.
Depois dessa pequena explanação a respeito de Deus, quero contar como foi a semana.
Conturbada como podem ter notado, entre um problema e outro, terminando de encaixotar as coisas para a mudança e definitivamente estou indo embora, dessa vez para valer, sem mais retardadar essa ida.
Estou na esperança de conseguir um emprego ou qualquer coisa que me de algum lucro. A falta de dinheiro está me consumindo, isso pode até ser meio contraditório mas é pura realidade, confesso que apesar de ser meio avessa ao capitalismo não dá para viver sem aquele pedaço de papel que as pessoas valorizam tanto.
Resolvi fazer uma tatuagem, fui ver o preço dela porém devido a falta de dinheiro resolvi adiar um pouco mais minha vontade.
Resumindo é isso, provavelmente fique um tempo sem postar devido a mudança não sei quando irei instalar internet no meu novo ninho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário