"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos." (F.P.)







quarta-feira, 7 de julho de 2010

Um ano e dois dias!!


Parabéns pra você nessa data querida muitas felicidades muitos anos de vida!!!!


xD!!!


Pessoal dia 05 de julho o blog completou um ano de existencia. E sim eu me esqueci, na verdade me veio uma vontade louca de ler o meu primeiro post e então eis que descubro meu blog ta velhinho. Ou seja, um ano de coisas bobas que eu escrevo. Lendo os posts anteriores notei como eu mudei, confesso que gostava mais da maneira como escrevia antigamente, era bem mais poético. Mas hoje acho que uso palavras mais verdadeiras para me expressar. Fico tão feliz de saber que consegui mante-lo, mesmo que por vezes tenha deixado ele um pouco de lado mas ainda assim fico realmente feliz de saber que pelo menos uma vez na vida consegui me dedicar a algo inteiramente, pois sempre começo as coisas mas acabo desistindo na metade no caminho, um bom exemplo é a minha vontade louca de escrever um livro que nunca tem fim.

Meu blog se tornou um pedacinho de mim, um espaço reservado de minha vida que é aberto a quem tem curiosidade de me conhecer um pouco mais, mas apesar de ser aberto, sei que são poucas as pessoas que perdem um pouco de seu tempo lendo e por vezes refletindo o que escrevo.

E nesse post especial de aniversário, quero dedica-lo a essas pessoas que por vezes ocultas fazem a minha felicadade ao saber que o que escrevo não é de todo em vão, espero que nesse um ano e dois dias o que tenha escrito os tenham feito, rir, se revoltar, pensar, criticar e quem sabe até mesmo chorar.


Muito obrigada aos leitores de FACES - O outro lado de mim mesma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário